A ABA e seus associados estão na lista de ganhadores do Prêmio Marketing Best
O Marketing Best revelou ontem, 25 de abril, em reunião realizada na sede do Google Brasil, os cases vencedores de sua edição 2019. A ABA, representada no encontro por Paula Colucci, Gerente de Conteúdo e Comunicação da ABA, ganhou com a campanha “Mobilizar o Marketing para Transformar os Negócios e a Sociedade”. Nossas associadas Ovomaltine (Cargill), Santander, AMBEV, Bradesco Seguros, Jeep (FCA), NIVEA, Samsung, The Walt Disney Company Brasil e TIM Brasil, como também a ESPM, nossa parceira estratégica, tiveram seus cases escolhidos.
Além da premiação, Sandra Martinelli, Presidente-Executiva da ABA, foi eleita, por unanimidade, pelos membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), a Marketing Citizen 2018, que será entregue na cerimônia do próximo mês. Martinelli entrará para o hall de homenageados, ao lado de nomes como Paulo Giovanni, Walter Longo e Luiza Helena Trajano, que também levaram o prêmio de Marketing Citizen em anos anteriores. Martinelli é a primeira executiva de associação a ser agraciada com este prêmio.

Armando Ferrrentini, do PROPMARK, com Isabella Milano, do Google.
Realizada desde 1988 pela Editora Referência, que publica o PropMark e as revistas Marketing e Propaganda, a premiação promove as marcas que se destacaram no planejamento e execução de estratégias de Marketing para seus produtos ou serviços.

O evento deste ano acontecerá dia 21 de maio, no Tom Brasil, em São Paulo.

