MISSÃO
Ser agente transformador e de geração de valor para as empresas associadas e a sociedade, promovendo a excelência e as melhores práticas do marketing e da comunicação.
NOSSA CRENÇA
O marketing é fundamental para a evolução da sociedade; a ética e a liberdade são essenciais para sua realização.
VALORES
PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS E OBJETIVOS PERMANENTES
FUNDAMENTOS DE GOVERNANÇA
Inclusão e exclusão de associadas e parceiros com fundamento na missão, credo, valores e princípios adotados.
Acesse:
Conheça nossos relatórios de gestão:
ASSOCIAÇÕES
A ABA Integra o Conselho Executivo da WFA – World Federation of Advertisers, única organização global que representa os interesses comuns das empresas anunciantes, cerca de 90% dos investimentos publicitários, aproximadamente US$ 700 bilhões por ano, através de 60 associações nacionais de anunciantes em seis continentes e mais de 80 dos principais anunciantes de todo o mundo.
É fundadora e integrante do Conar – Conselho de Autorregulamentação Publicitária e do Cenp – Conselho Executivo das Normas-Padrão.
Confira aqui a lista de entidades com as quais a ABA mantém relacionamento, institucionalmente ou via seus Comitês.