Documento da World Federation of Advertirers indica princípios dos anunciantes para parcerias comerciais no ecossistema de publicidade de mídia digital Atenta a todas as transformações provenientes do ambiente digital e aos impactos dess...
O aumento da mídia programática tem atraído a atenção de todo mercado nos últimos anos. No entanto, ainda ocorrem diferentes definições e amplas diferenças nas estimativas do tamanho do mercado global. Independentemente destes desafios, uma...
"Acredito que vivemos no limiar de uma grande transformação ou, para quem gosta do Malcolm Gladwell, um Tipping Point e dos grandes. Vou 'apelidar' os últimos 15 anos de a 'Era da Atenção', pois se observarmos a origem do valor — financeiro...
Estudo enviado pela WFA – World Federation of Advertisers e realizado pela Warc Data & Forecasts (www.warc.com), no qual são apresentados os gastos com publicidade em 85 mercados, além de detalhar o panorama econômico para 2014-2015....
Este trabalho mostra a importância desta mídia, que cumpre um papel estratégico na construção de marcas, aumenta o recall da campanha publicitária, amplia a frequência e gera visibilidade, além de exercer grande influência sobre os consumid...
Documento produzido em 2006 pelo Comitê de Internet e Tecnologia (atual Comitê de Mídia).